Só.

Quão bem ou mal isso pode me fazer?
Tudo o que eu temia sentir de novo tem voltado à tona quando penso em você
Está tudo acontecendo tão depressa que já não consigo controlar minha própria respiração
Estou suando por todos os poros e nem sequer estamos no verão
Tem flores brotando no concreto onde quer que eu vá
E uma nuvem de borboletas no meu estômago me pressionando pra voar
Eu estou com medo de ser rápido demais e tirar meus pés do chão
Saltar de cabeça e mergulhar fundo demais no seu recém ferido coração

Eu não possuo outros interesses mas também não tenho certeza se quero continuar aqui,

Só.

Roger Gustavo (Elétron) / coracaoaflordapele.wordpress.com

Deixe seu comentário

